14.2.16

Seniores : Almancilense 3 JUVENTUDE 0




Em jogo com um tempo de autentico diluvio com vento muito forte o Almancilense conseguiu os três pontos neste arranque da Fase de Manutenção do Campeonato de Portugal Prio. O Juventude apresentou-se no Algarve na procura de um bom resultado mas a primeira parte jogada contra o vento foi determinante. O Almancilense aproveitou um erro defensivo dos azuis e brancos e cedo chegou à vantagem. A equipa do Juventude raramente conseguiu criar perigo no primeiro tempo e seria a equipa da casa a marcar pela segunda vez.
Chegou o intervalo e Sergio Teles ficou no balneário dando o seu lugar a Octávio. A equipa ganhou mais agressividade e passou a ter mais dominio de jogo sem no entanto conseguir marcar. Entraram também Adilson Silva e Mauricio e o Juventude levou a bola bem perto da baliza do Almancilense por várias vezes mas seria o Almancilense em lance de contra ataque a fixar o resultado final.. Má entrada nesta fase decisiva do Campeonato, para o próximo fim de semana o jogo em casa com o Castrense tem carimbo de muito importante.
O Juventude alinhou com ; Rafael, Marquinhos, Pedro Amendoeira (cap.), Sérgio Teles e Aldeano, Djerman, Luis Carapinha e Toninho, Luis Tavares, Wigor e André Largueiras.
Jogaram ainda ; Octávio, Adilson Silva e Mauricio.
Suplentes não utilizados ; Luis Marques, Miguel Oliveira, Pipo e Ruben Freire.
Treinador ; Jorge Vicente.

Resultados completos da jornada ;
Almancilense 3 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Lusitano VR 1 Barreirense 0
Louletano 2 Pinhalnovense 0
Castrense 1 Reguengos 0

CLASSIFICAÇÃO
1º Louletano 15
2º Lusitano VR 15
3º Almancilense 14
4º Reguengos 14
5º Castrense 13
6º Barreirense 13
7º JUVENTUDE DE ÉVORA 10
8º Pinhalnovense 9

Próxima jornada (21/2/2016);
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Castrense
Barreirense vs Almancilense
Pinhalnovense vs Lusitano VR
Reguengos vs Louletano

Sem comentários: