20.3.16

Seniores : Louletano 2 JUVENTUDE 0



Os primeiros quinze minutos do jogo no Municipal de Loulé forma determinantes para o resultado do encontro. O Juventude não foi lesto a cobrir a sua linha defensiva e o Louletano aproveitou para marcar dois golos num espaço de 4 minutos. O Juventude reagiu á contrariedade e colocou a bola na baliza dos algarvios mas o fiscal de linha do lado da bancada anulou o lance. Até ao intervalo o jogo não teve grandes lances de perigo.
Na segunda parte o Juventude regressou das cabines com uma alteração. Entrou Antoninho e saiu Largueiras.
A frente de ataque com 3 homens ,Xande, Tavares e Sebastien começaram a aparecer em zona de previlégio para finalizar e o Juventude criou 4 oportunidades claras de golo mas a bola teimava em não entrar. O tempo ía passando e Jorge Vicente lançou mais uma avançado (Wigor). Os eborenses mais afoitos no ataque não conseguiam materializar. O Louletano foi guardando a bola para defender a preciosa vantagem que acabou por ser conseguida.
O Juventude acabou por pagar caro os primeiros minutos do jogo e agora tem de olhar em frente , pois no sábado de Páscoa já aí estará mais uma importante jornada com a recepção ao Lusitano de Vila Real de Santo António.

O Juventude alinhou com ;
Rafael Santos, Ruben Freire, Ricardo Ramos, Pedro Amendoeira, Marquinhos Tavares, Djerman , Luis Carapinha, André Largueiras, Xande , Sebastien e Luis Tavares.
Entraram ainda ; Antoninho, Wigor e Marco Castelhano.
Suplentes não utilizados ; Luis Marques, João Aldeano, Sérgio Teles.
Treinador ; Jorge Vicente.

Resultados completos da jornada ;
Lusitano VR 0 Almancilense 2
Louletano 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Castrense 2 Pinhalnovense 2
Reguengos 1 Barreirense 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Louletano 25
2º Barreirense 23
3º Almancilense 22
4º Castrense 19
5º Pinhalnovense 18
6º Lusitano VR 18
7º Reguengos 16
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 15

Próxima jornada (26/3/2016);
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Lusitano VR
Pinhalnovense vs Reguengos
Barreirense vs Louletano
Almancilense vs Castrense


Sem comentários: