25.4.16

Voleibol - Seniores femininos estão na final!

As nossas seniores femininas deslocaram-se no domingo, dia 24 de abril, a Moura para defrontar a equipa do Moura VC no 2.º jogo das meias finais e venceram a equipa local por esclarecedores 3-0 (25-13, 25-13, 25-18) e garantiram, deste modo, a presença na final do Campeonato Regional da AVAL pelo 2.º ano consecutivo. 
Grande jogo das nossas meninas que não deram quaisquer hipóteses à equipa de Moura. O Juventude entrou muito forte no jogo e cilindrou completamente o jogo das adversárias, demonstrando claramente a sua superioridade. 
Com apenas 2 anos da atividade a nossa equipa sénior feminina garante presença na final em dois anos consecutivos. Depois, de ser vice-campeão a época transata, o Juventude procura o seu primeiro título neste escalão esta época. A final será disputada com a equipa do Atlético Clube de Albufeira, numa reedição da final da época 2014-2015.  
Relembramos que esta época, o Juventude colocou todas as suas equipas femininas (juvenis, juniores e seniores) na final do campeonato. Depois de ser campeão em juniores e vice-campeão em juvenis, o Juventude tudo fará para trazer mais um título para Évora. Parabéns, meninas!!! FORÇA JUVENTUDE! 




Sem comentários: