23.5.16

Juventude candidato a sintético


Os atletas das escolinhas de futebol do Juventude entregaram hoje em mãos ao Presidente da Associação de Futebol de Évora , Engenheiro António Pereira a candidatura oficial ao concurso para modernização das infraestruturas desportivas e equipamentos dos Clubes das competições não profissionais , em nome do Juventude Sport Clube.
A direção do Juventude fez-se representar pelo Presidente António Sousa, por  dois Vice Presidentes, Helder Correia e Jaime Carvalho e por mais um elemento da Direção,  Bernardo Sousa.
O projecto que tem como grande objectivo colocar um relvado sintético na zona dos actuais pelados do Sanches de Miranda em terreno propriedade dos azuis e brancos.
Com todos os pareceres favoráveis das Instituições Públicas obrigatórias e cumprindo todos os critérios de selecção exigidos pelo regulamento a candidatura do Juventude de Évora apresenta-se forte e credível.
Este é um sonho para todos os jovens que praticam futebol no Juventude que começou a ganhar forma com a criação da Missão Sintético onde estão vários elementos envolvidos (atletas, pais, treinadores, dirigentes, sócios e amigos do clube).
O limite das entregas das candidaturas termina no final deste mês e a decisão da Federação Portuguesa de Futebol deverá ser anunciada no mês de Julho.

Sem comentários: