26.2.17

VOLEIBOL - Juvenis Femininas continuam a evoluir

A equipa de voleibol feminino de juvenis, orientada por José Bugalho,  participou esta época no Campeonato Inter-Regional, organizado pela Associação de Voleibol de Lisboa, e alcançou excelentes resultados nesta primeira época de competição mais intensa. 
Depois de, na época passada, se ter sagrado vice-campeão no Campeonato Regional da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve, o Juventude decidiu apostar nesta jovem equipa e colocá-la noutro patamar competitivo. Esta aposta foi amplamente ganha e a evolução das nossas atletas tem sido extraordinária. Num campeonato com mais jogos e com equipas mais fortes, a nossa equipa não se intimidou e alcançou recentemente um excelente 3º lugar na 2ª fase do campeonato, ficando apenas atrás das equipas do CF Belenenses e do AVP de Setúbal. 
Atualmente, as juvenis femininas estão a participar no Torneio Profª Adelaide Patrício, organizado pela AVL, e deslocam-se a Setúbal no próximo dia 4 de março, para defrontar a equipa do AVP, depois de terem vencido em casa o 1º jogo do torneio à equipa do GD Sesimbra por 3-2 no passado dia 18 de fevereiro. 
FORÇA JUVENTUDE! 






Sem comentários: