8.4.17

Futebol Americano

Lisboa Devils Campeões no Sanches de Miranda com bancadas cheias

Lisboa Devils 40 Maia Renegades 35





Foi uma tarde diferente no Estádio Sanches de Miranda, com um relvado bem tratado e as bancadas cheias realizou-se a final da Liga de Futebol Americano com a formação dos Lisboa Devils a levarem a melhor sobre os Maia Renegades num jogo disputado até ao último dos minuots dos 4 períodos de 12 minutos. A vitória dos homens de Lisboa por 40-35 deram o bi campeonato aos Devils.
Para muitos dos curiosos que se deslocaram ao Estádio do Juventude foi uma tarde diferente e certamente bem passada. Marcou presença no evento a Vereadora do Desporto Élia Mira que foi recebida pelo Presidente anfitrião António Sousa.
Recorde-se que a organização do evento esteve a cargo do Juventude Sport Clube , da Federação Portuguesa de Futebol Americano e dos Longhorns (equipa de Évora de Futebol Americano). O apoio ao evento foi dado pela Câmara Municipal de Évora e contou com os sponsors ; Aperitivos Almendres, MacDonalds de Évora e Century 21 Porta do Alentejo.
Mais de milhar e meio de pessoas assitiram a um espectáculo diferente numa modalidade que vai ganhando adeptos no panorama desportivo nacional.
O velhinho Sanches de Miranda soma assim mais uma iniciativa inédita.

Sem comentários: