6.12.17

Sessão Solene dos 99 anos com brilho e casa cheia





Decorreu ontem no Pavilhão do Juventude de Évora a sessão comemorativa do nonagésimo nono aniversário do Clube numa sessão que contou entre outros com a presença do presidente da Câmara Municipal Carlos Pinto Sá e o Presidente da Associação de Futebol de Évora António Pereira.
Com a sala completamente cheia a sessão decorreu com brilho e elevado espirito juventudista com receção aos presentes que escutaram o hino no Clube. Foi feita uma homenagem aos sócios falecidos com 1 minuto de silêncio em sua memória. Já pelas 12:00 horas  tinha sido rezada Missa por alma de todos na Igreja de Santo Antão.
De seguida procedeu-se á entrega de lembranças e os convidados usaram da palavra, seguiu-se a entrega de embleas de 50 e 25 anos e dos diplomas de reconhecimento de 2017, no final foram cantados os Parabéns e os presentes deliciaram-se com um delicioso bolos acompanhado de champanhe e vinho do Porto.
Os dados ficaram lançados para o inicio das comemorações do centenário sendo de realçar os discursos realistas mas ao mesmo tempo otimistas dos Presidentes do Juventude António Sousa e Paulo Jaleco (Assembleia Geral), da Câmara Municipal de Évora (Carlos Pinto Sá) e da Associação de Futebol de Évora (António Pereira).
Este foi um um ano particularmente importante para o Juventude de Évora com a inauguração do relvado sintético. Curiosamente no dia de ontem também se comemoraram 30 anos desde a inauguração do nosso Pavilhão.
Entretanto fique a conhecer quem foram os sócios de 50 anos ;
José Manuel Lages, António Vieira Raposo, António Manuel Horta Silva, Mauricio João Marques, José Miguel Vermelho Augusto, António Agostinho Imaginário Carrageta, António Joaquim Serra Lobo, Custódio Manuel Vale de Ovelha Ravasqueira, Joaquim Maria Costa Peças, António Lourenço Gonçalves, Joaquim José Pazeiro Ramalho, José Joaquim Piteira Farinha, José Manuel Correia Cartaxo, José Maria Guerra Mendes, Teonila Jesus Barradas Machado, José Maria da Encarnação Festas.
Completaram 25 anos de sócio ;
Isabel Cristina Correia Alcario, Tiago Jorga Namorado Cerdeira Gil, Raquel Graça Sertório, João Carlos Ramalhete Martins, Pedro Miguel Leal Mocho, Beatriz Nobre Filipe, Marisa Isabel Leal Mocho, Joana Isabel Brandão Simões, Carla Filipa Ramos Correia, Rui Manuel Montalto Rodrigues e Ricardo Jorge Segurado Mendes Semião.
Os diplomas de reconhecimento aos patrocinadores "Empresa do Ano" foram para ;
Caixa de Crédito Agricola Alentejo Central, Delta Cafés, Adega Cooperativa de Redondo, Fundação Eugénio de Almeida, Prosegur, Century 21, Yábura, Assis, Jumbo, Macdonald´s, Curva do Bacelo, Decathlon, Centro Auditivo do Alentejo, Yellow Hotel de Monte Gordo, Manuel Brejo, Páteo Alentejano, Farmácia Galeno, Picarodinhas, Daniel Patrascu.
Os prémios de reconhecimento Institucional forma para ;
União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras
Câmara Municipal de Évora
Parceiro do ano ;
IEFP de Évora
Finalmente os diplomas de reconhecimento as personalidades do ano foram para :
Dirigente do Ano ; António Bernardo Sousa
Colaborador do Ano ; Jorge Mendes
Sócio do Ano ; Matias Boa - Fé Godinho

O som que excelente qualidade foi garantido por Feliciano Ourives.
Obrigado a todos por mais uma noite fantástica no nosso Clube.
No nosso facebook pode conferir a reportagem fotográfica completa clickando ; https://www.facebook.com/JuventudeEvora/


2 comentários:

Anónimo disse...

Espetaculo parabéns juventudistas vamos ser campeões é o Daniel Freitas

Anónimo disse...

Parabens juventudistas foi bom