11.2.18

VOLEIBOL || Seniores Masculinos vencem 1ª Fase

Os nossos rapazes deslocaram-se a Serpa no sábado, dia 10, obtendo mais uma grande vitória, no último jogo da 1ª fase, frente à equipa local do ACJ Serpa. O Juventude venceu o jogo por 0-3 e alcançou deste modo o 1º lugar da fase regional Alentejo/Algarve do Campeonato Nacional da III Divisão da Federação Portuguesa de Voleibol. 
Foi uma partida onde a equipa do Juventude mostrou a sua superioridade fruto da maior experiência dos seus elementos (13-25; 14-25;10-25) mas com uma equipa de Serpa com muito querer e a mostrar bons apontamentos por parte dos seus jogadores. 
Com o 1º lugar da III Divisão Nacional - Fase Regional e consequente acesso à 2ª fase já garantido, a equipa do Juventude, treinada pelo mister Nilton Leite, vai continuar os seus treinos e aguardar pelo sorteio que ditará os próximos adversários no próximo dia 14, pelas 18h00, na sede da FPV.
Excelente campanha dos nossos rapazes que, à semelhança da época transacta, alcançaram novamente a 2ª Fase da III Divisão Nacional com 7 vitórias e 1 derrota. Bravo rapazes!
A todos os que seguem a nossa equipa um Muito Obrigado por todo o Apoio e continuaremos a precisar dessa Força na próxima etapa.
O espírito é esse, Força de Vontade!!!!
1,2,3... JUVENTUDE!......SPORT CLUBE!!!
FORÇA JUVENTUDE!

Confira a classificação da 1ª Fase:



Confira todos os resultados da 1ª Fase:

Juventude SC 3-1 São Francisco AD
GC Sines 1-3 Juventude SC
Juventude SC 3-2 Moura VC
Juventude SC 3-0 ACJ Serpa
São Francisco AD 0-3 Juventude SC
Juventude SC 3-0 GC Sines
Moura VC 3-2 Juventude SC
ACJ Serpa 0-3 Juventude SC




Sem comentários: