18.3.18

Seniores : Redondense 1 JUVENTUDE 0



Ao perder por 1-0 em Redondo o Juventude deixou escapar a possibilidade de voltar assumir a liderança na divisão elite da Associação de Futebol de Évora.
Em desvantagem na tabela classificativa antes do apito inicial de Paulo Forca, o Juventude assumiu as redeas do jogo com mais posse de bola e circulação na zona intermediária do terreno. O Redondense foi encontrando grandes dificuldades para levar jogo na zona central vendo-se obrigado a utilizar futebol mais direto a solicitar a velocidade na frente de Kelvin. O Juventude mais ofensivo foi criando oportunidades mas a tarde não estava para finalizações com Panaça e o poste da baliza do Redondense a impedirem a vantagem dos eborenses que através do irrequito Antony Perez estiveram muito perto de festejarem o golo. O Redondense foi jogando no erro do adversário e acabou por ser pragmático marcando aos 71 minutos de jogo por intermédio de Kelvin. O golo vinha contra a corrente do jogo e João Guerra mexeu na equipa com as entradas de André Pato, Octávio e Gonçalo Farinha, retirando do jogo Antony Perez e os dois laterais Lourenço e Luis Mocho.
Os eborenses foram á procura do empate mas a defesa e o guarda redes do Redondense conseguiram garantir a magra mas preciosa vantagem perante uma boa arbitragem de Paulo Forca.
Com esta derrota o Juventude está agora a 5 pontos do lider Redondense, quando ainda há 6 jornadas e 18 pontos em disputa. 
O Campeonato não está decidido e na próxima jornada o Juventude receberá no Sanches de Miranda o Cabrela enquanto o Redondense se desloca ao Campo Estrela para defrontar o Lusitano SAD.

O Juventude alinhou com ;
Luis Marques, Luis Mocho, Wanderson, Pedro Amendoeira, Lourenço, Luis Carapinha (cap.), Levy, Mesquita, Ivanildo, Antony Perez e Nhuka.
Jogaram ainda ; André Pato, Octávio e Gonçalo Farinha.
Treinador ; João Guerra

Resultados completos da jornada :
Perolivense 2 Lusitano 3
Redondense 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Alcaçovense 1 Monte Trigo 0
Corval 0 Reguengos 3
Viana 4 União de Montemor 0
Portel 4 Canaviais 0
Cabrela 3 Arcoense 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 48
2º JUVENTUDE DE ÉVORA 43
3º União de Montemor 38
4º Lusitano 38
5º Reguengos 34
6º Viana 34
7º Alcaçovense 30
8º Monte Trigo 30
9º Portel 29
10º Arcoense 27
11º Canaviais 18
12º Perolivense 13
13º Cabrela 8
14º Corval 6

Próxima jornada (25/3/2018);
Monte Trigo vs Perolivense
Lusitano vs Redondense
Reguengos vs Alcaçovense
Canaviais vs Corval
Arcoense vs Viana
União de Montemor vs Portel
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Cabrela

Sem comentários: